terça-feira, 11 de julho de 2017

Apodi realiza pré-Conferência da Assistência Social

Garantia dos direitos no fortalecimento do Sistema Único da Assistência Social (SUAS). Esse foi o tema central da pré-conferência da Assistência Social que aconteceu na tarde de segunda-feira (10) na sede do Centro de Referência da Assistência Social (CREAS) Lagoa Seca. O momento de discussões contou com a participação de um significativo número de participantes.

Psicólogos, assistentes sociais, pedagogos e parte da sociedade civil organizada participou do momento de discussões de políticas públicas para o Sistema Único da Assistência Social (SUAS). A pré-conferência da Assistência Social foi um momento de preparação para a conferência que acontecerá nos dias 27 e 28 deste mês.

Ao fazer a abertura oficial do evento, o prefeito Alan Silveira destacou a importância de repensar as ações e práticas do Sistema Único da Assistência Social, bem como a urgente necessidade da manutenção do acesso às seguranças assistenciais e articulação entre os serviços, com o intuito máximo da garantia dos direitos aos usuários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário