sexta-feira, 30 de junho de 2017

Membros da associação dos deficientes de Apodi se reúnem com Alan e agradecem pelo apoio

(Foto: Assessoria de Comunicação)
O prefeito Alan Silveira reuniu-se na tarde desta quinta-feira (29) com membros da Associação de Pessoas com Deficiência de Apodi (APDA). Na pauta constava a importante parceria que o município tem firmado com a referida associação, no intuito de fazer tudo o possível para que a APDA possa desempenhar suas funções de forma satisfatória.

Sobre a reunião, o prefeito Alan Silveira citou a atenção especial que tem dado as associações do município. “O município tem dado total apoio a todos as associações e instituições. Nesse ano colocamos um carro disponível para levar as crianças especiais para as escolas, as secretarias, bem como o gabinete civil, também estão de portas abertas. Aproveito para dizer que teremos mais ações beneficentes em breve”, comentou.

Os membros da associação agradeceram ao prefeito pelo apoio e elencaram dois pedidos, dentre eles a criação do Conselho Municipal dos Deficientes Físicos.

A Associação de Pessoas com Deficiência de Apodi – APDA desenvolve ações no sentido de garantir os direitos das pessoas com deficiência. A gestão Apodi Cidade de Todos faz questão de contribuir no que for necessário para que esse trabalho da APDA seja o mais eficiente possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário