quarta-feira, 21 de junho de 2017

Mutirão da limpeza garante melhorias nas portas de acesso à cidade de Apodi

(Foto: Assessoria de Comunicação)
Uma cidade mais bonita e melhor para se viver. Essa é a máxima de trabalho que vem sendo executado pelo secretário municipal de Urbanismo e Transportes, Alan Rodrigues, no município de Apodi. Para tanto está sendo executado, na porta de entrada da cidade, na altura do Km 74, da BR – 405, os serviços de roço de mato, limpeza do meio fio e consertos de buracos e terraplanagem dos canteiros.

“Estamos realizando essa ação com bastante esmero, para darmos ao povo aquilo que o povo espera e merece. Esta foi uma determinação do prefeito Alan Silveira, que é o zelo pelo serviço público. Pensando assim, estamos fazendo esse trabalho já para que em breve possamos fazer o serviço de paisagismo do local”, comentou o secretário.

O serviço, que começou no Conjunto IPE, será estendido até o bairro Bico Torto. Com isso, a administração melhora o visual das portas de acesso ao município.

A Prefeitura de Apodi, através da Secretaria Municipal de Urbanismo e Transportes, tem procurado cada vez mais ouvir o povo a tender as demandas da sociedade, prezando pela efetivação da limpeza pública e manutenção de uma cidade melhor para se viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário