terça-feira, 13 de junho de 2017

Prefeitura divulga lista de Quadrilhas Juninas que se apresentarão no Festival Beta Guerra em Apodi

(Divulgação / Assessoria)
O Festival de Quadrilhas Estilizadas Beta Guerra, na cidade de Apodi, contará com a apresentação de doze quadrilhas. A Secretaria Municipal de Educação e Cultura divulgou a lista contendo os nomes e cidades de origem das agremiações que participarão do concurso.

Na quinta-feira (15) se apresentam a Nação Junina (Jucurutu), Lume da Fogueira (Mossoró) e Rei do Cangaço (Mossoró). Na sexta-feira (16) é a vez das quadrilhas Tradição Junina (Pau dos Ferros), Espalha Brasa (Grossos), Nação Junina (Mossoró), Coração Junino (Umarizal), Na Pisada do Sertão (Triunfo Potiguar), Junina Boneca de Pano (Mossoró), Encanto do Nordeste (Umarizal), 100% Ferroviário (Lajes) e Sertão Junino (Macaíba).

A Prefeitura Municipal de Apodi informa ainda que esta não representa a ordem de apresentação das quadrilhas, e que tal ordem será divulgada mediante sorteio, antes do início das apresentações.

O Festival de Quadrilhas Estilizadas Beta Guerra inicia-se na próxima quinta-feira (15), às 19h na Arena Neta Viana, que será montada em frente à Escola Estadual Prof. Gerson Lopes, e fará parte da programação dos festejos alusivos ao padroeiro São João Batista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário