sexta-feira, 19 de maio de 2017

Caminhada do 18 de maio reúne centenas de pessoas pelas ruas de Apodi

(Foto: Josemário Alves | Comunicação)
Centenas de pessoas participaram da caminhada contra exploração sexual de crianças e adolescentes, em Apodi, na tarde desta quinta-feira, 18 de maio. Os participantes saíram do Núcleo da UERN, por volta das 16h15, e seguiram pelas principais ruas da cidade em direção à praça Dom José Freire, no Centro, em um trajeto de aproximadamente de 1,5 quilômetros.

(Foto: Josemário Alves | Comunicação)
A caminhada do 18 de maio foi organizada pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social, através do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS). Ela faz parte da campanha nacional “Faça Bonito”, que visa conscientizar a população sobre a exploração sexual de menores.

“Esta é uma causa que precisa do apoio de todos nós. A exploração sexual de crianças e adolescentes tem que ser combatida”, destacou o secretário adjunto, Igor Bandeira. Participaram da ação social estudantes, servidores municipais e população civil organizada.

A campanha continua de forma intensa na zona urbana até o final do mês de maio e, em seguida, será desenvolvida na zona rural através de palestras e capacitação durante todo o ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário