quarta-feira, 24 de maio de 2017

Município retoma atendimentos do Centro de Especialidades Odontológicas de Apodi

(Foto: Josemário Alves | Comunicação)
O Centro de Especialidades Odontológicas – CEO, da cidade de Apodi, retomou suas atividades na última segunda-feira (15). A unidade de saúde realiza atendimentos de cirurgia bucomaxilofacial, periodontia e endodontia. Funcionando de segunda a sexta-feira, nos turnos de matutino e vespertino, o CEO atenderá demanda de especialidades de toda a municipalidade.

De acordo com o coordenador de Saúde Bucal do município Glauber Bruno, a previsão é de que uma demanda considerável de pacientes seja atendida até o final do mês. “Os pacientes que chegam até o CEO já vêm das outras unidades para serem atendidos com serviços de especialidades. Esses pacientes são encaminhados por meio de fichas de referências para receberem o atendimento necessário”, comentou.

Os serviços de periodontia (tratamento gengival), endodontia (canal) e cirurgia de baixa e média complexidade estão entre os serviços de maior demanda e consequente execução do Centro de Especialidades Odontológicas. Ainda de acordo com Bruno Carvalho, os serviços de próteses dentárias iniciarão em breve.

Para o prefeito Alan Silveira, a retomada dos serviços na unidade representa mais um compromisso com a saúde da população. “Estamos trabalhando de forma organizada para que o povo tenha o acesso garantido aos serviços de saúde, o retorno as atividades no CEO vão garantir atendimento especializado a todos que necessitam”, comentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário