quinta-feira, 25 de maio de 2017

Secretaria de Urbanismo estende operação Limpeza ao Distrito de Melancias

(Foto: Assessoria de Comunicação)
O Distrito de Melancias, distante cerca de 13 quilômetros da sede do município de Apodi, recebeu durante esta quinta-feira (25) a Operação Limpeza, com o serviço de roço de mato em toda a extensão da localidade. Outro ponto que recebeu atenção foi o Ginásio de Esportes Railton Paulo de Menezes Carvalho, que teve sua instalação elétrica reparada.

A ação faz parte de um cronograma de atividades da Secretaria de Urbanismo em todo o município. A localidade contará com os serviços da equipe nesta quinta e sexta-feira, 25 e 26 respectivamente, para que todo o Distrito seja beneficiado.

“É mais uma ação da Operação Limpeza. Vamos trabalhar duro para deixar nosso município todo em ordem”, destacou o prefeito Alan Silveira, durante visita ao Distrito.

A Operação Limpeza é uma força-tarefa que vai permanecer durante os próximos 45 dias na zona urbana, atendendo demandas como roço de mato, tapa-buracos, pinturas de meio fio, entre outros. A Prefeitura, em conjunto com a Secretaria de Urbanismo, acredita que este tempo será suficiente para dar uma cara nova à cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário