quarta-feira, 24 de maio de 2017

Prefeitura monta força-tarefa para tapar buracos e retirar mato das ruas de Apodi

(Foto: Josemário Alves | Comunicação)
Por meio de uma força-tarefa, a Prefeitura de Apodi intensificou o cronograma de serviços da operação Tapa-Buraco, limpeza de mato e pintura de meio fio em toda a área urbana do município. A ação teve início na manhã desta quarta-feira (24) e foi batizada como Operação Limpeza.

Segundo o prefeito Alan Silveira, a ideia é deixar tudo em ordem e resolver, de uma vez por todas, esses problemas que tanto prejudicam os apodienses. “Sabemos dos problemas que estamos enfrentando com a limpeza e organização da cidade. Por isso, contratamos uma equipe extra para fazermos um grande mutirão nos próximos dias e ajudar a nossa equipe atual a deixar tudo em ordem”, explicou.

(Foto: Josemário Alves | Comunicação)
Ao todo são cerca de 40 homens espalhados por toda a cidade. No primeiro dia de trabalho, as ações foram concentradas nos bairros Baixa da Alegria e Baixa do Caic, beneficiando centenas de famílias que moram nessas duas regiões.

(Foto: Josemário Alves | Comunicação)
A dona de casa Maressa Ravena comemorou. Moradora de uma das áreas mais críticas da Baixa do Caic e mãe de dois filhos pequenos, ela destacou que o trabalho da prefeitura vai melhorar bastante, uma vez que a lama existente no local atrai insetos e doenças.

“Aqui tem muito mosquito por causa dessa lama. Meu menino mais velho até pegou uma doença de pele. Agora, não tenho dúvidas que vai melhorar 100%. É uma benção pra nós que temos filhos pequenos”, relatou.

A Operação Limpeza vai continuar durante os próximos 45 dias. A Prefeitura, em conjunto com a Secretaria de Urbanismo, acredita que este tempo será suficiente para acabar de vez com os buracos existentes e dar uma cara nova à cidade.

(Foto: Josemário Alves | Comunicação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário