terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Chuva não desanima e folião lota Calçadão para curtir Jonas Esticado em Apodi

(Foto: Josemário Alves | Comunicação)
O Calçadão da Lagoa ficou pequeno para tanta gente querendo curtir o Jonas Esticado na penúltima noite do Carnaval de Apodi 2017. A chuva, que banhou a cidade no final da tarde e início da noite, não desanimou o folião e foi diversão na certa.

O show teve início por volta das 2h40 da madrugada. Com seu romantismo, Jonas embalou canções marcantes que estão fazendo da sua carreira um fenômeno.


O público respondeu à altura e cantou junto com a banda. Durante o show, Jonas agradeceu pelo carinho e receptividade dos foliões.

A organização estimou que cerca de 20 mil pessoas estavam no Corredor da Folia. Assim como o É o Tchan do Brasil, Jonas Esticado também era um dos shows mais esperados pelo público.

(Foto: Josemário Alves | Comunicação)
Antes, animaram o Carnaval de Apodi os grupos Som e Balanço, Aline & Dayvid e Dário Villa.

Terça-feira

Nesta terça (28), último dia de carnaval, cinco bandas irão agitar o evento. Às 18h, Municipal Santos arrasta a galera da praça Robson Lopes até o Calçadão. A partir das 23h, os grupos Farra de playboy, Danilo Nikson e João Netto Pegadão agitam a madrugada. No início da manhã de quarta-feira de cinzas, Saia Rodada Elétrica puxa a turma no arrastão da madrugada. A rota será Calçadão-Centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário