segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Secretaria de Turismo divulga programação completa do Carnaval de Apodi 2017



A Prefeitura de Apodi, através da Secretaria Municipal de Turismo, divulgou nesta segunda-feira (20) a programação detalhada do Carnaval 2017. Com apresentações da sexta-feira (24) até a madrugada de quarta (01), o novo formato é a principal novidade.

Para não perder a festa, fique ligado!

Na sexta-feira será a abertura com o pronunciamento oficial do prefeito Alan Silveira. A festa ficará por conta de Farra de Playboy, às 23h, em cima do trio na praça Robson Lopes.

No Sábado (25), tem início os arrastões do mela-mela. A partir das 18h, Dan Ventura e os Meninos puxam a multidão da praça Robson Lopes até o Calçadão da Lagoa. Às 23h, Dário Villa comanda a festa no palco, enquanto Danilo Nikson se prepara no trio para tocar a partir de 1h da madrugada. A partir das 2h da manhã, Flávio e Pisada Quente assume a folia no palco principal.

No domingo (26), é hora de colocar a cara no sol com o É o Tchan. Antes, se apresentam Danilo Nikson e Dário Villa. Já o arrastão será animado por João Neto Pegadão.

Na segunda (27), o arrastão do mela-mela será animado por Aline & David, às 18h. No Calçadão, a festa tem prosseguimento a partir das 23h com Som e Balanço no palco e Dário Villa no trio. Já pela madrugada, o mais querido do momento vem com tudo para deixar todo mundo louco. Jonas Esticado assume a festa às 2h da madrugada no palco.

Na terça (28), ele está de volta para agitar o nosso arrastão: Municipal Santos. Às 23h, Farra de Playboy toca no palco. Em seguida, Danilo Nikson assume no trio. Às 2h da madrugada, João Neto Pegadão anima a festa até o início da manhã de quarta-feira (01), quando Saia Elétrica assume o último e mais animado arrastão do Carnaval 2017.

A perspectiva é que pelo menos 25 mil pessoas passem pelos corredores da folia todos os dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário