terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Deportivo, Elite e Sport Center jogam mal e são eliminados dos Jogos Pré-carnavalescos

(Foto: Josemário Alves | Comunicação)
Iniciado no último sábado (04), os Jogos Pré-carnavalescos de Apodi já eliminaram da segunda divisão, três equipes consideradas fortes no futsal local. Os motivos foram duas derrotas consecutivas de ambos os times.

O primeiro a ser eliminado foi o Desportivo. O time sofreu duas goleadas, uma de 7 a 3 para o Sport Futsal, e outra de 9 a 0 para o Lucrécia.

Em seguida, foi eliminada a equipe do Elite, que era vista como uma promessa para o campeonato, mas acabou frustrando a todos. O time perdeu de 6 a 1 para o Olho D’água do Borges, no primeiro jogo, e de 2 a 1 para Campo Grande, no segundo.

A terceira equipe a ser eliminada da competição foi a Sport Center. O time jogou mal nos dois jogos e foi goleado por 7 a 0 pelo Pró-Futsal e por 3 a 0 pelo Speed, de Severiano Melo.

Segundo o secretário de Esporte Hessinho Mayard, organizador dos jogos, os resultados registrados até então mostram um acirramento da competição.

“Temos equipes muitos fortes, por isso vemos essas goleadas. Mas tudo isso é normal. A segunda divisão já está se afunilando só com os melhores”, declarou o secretário.

Em três dias já foram realizadas 16 partidas. Outras oito serão realizadas nesta terça (07) e quarta-feira (08) até que se conheça todos os classificados para as oitavas de finais.

Os jogos acontecem a partir das 19h no Ginásio Poliesportivo Vilson Custódio, em Apodi. A entrada é gratuita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário