domingo, 26 de fevereiro de 2017

Dan Ventura arrasta multidão no primeiro arrastão do carnaval de Apodi

(Foto: Josemário Alves | Comunicação)
A cidade de Apodi ficou pequena para a quantidade de pessoas que pularam e se divertiram na noite deste sábado (25) em Apodi. O grupo Dan Ventura e os Meninos arrastaram uma multidão no primeiro arrastão do Carnaval 2017.

O arrastão, que saiu da praça Robson Lopes com destino ao Calçadão, durou mais de três horas fazendo a alegria de milhares de foliões.

Sobre o trio, Dan Ventura embalou canções novas e também antigas, do tempo em que o grupo se chamava Bonde do Maluco. A galera foi à loucura ao som de ‘Não Vale Mais Chorar Por Ele’, ‘Etiqueta’ e ‘Isabela’.

A organização não soube precisar a quantidade de pessoas que lotaram o Centro da cidade, mas disse que já esperava por uma multidão.

(Foto: Josemário Alves | Comunicação)
“Dan Ventura sempre foi muito querido aqui na nossa região, devido ao seu carisma. Por isso, a gente meio que já esperava todo esse sucesso e essa lotação”, comentou o coordenador da Secretaria de Turismo, Juninho ArtDigital.

Após o arrastão, o show continuou no Calçadão da Lagoa. Lá, Flávio Pisada Quente, Dário Villa e Danilo Nikson fizeram a festa até amanhecer o dia.

Neste domingo (26), o arrastão fica por conta de João Neto Pegadão, a partir das 18h. Já no Calçadão, É o Tchan do Brasil vai fazer todo mundo colocar a cara no sol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário