quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Sorteio define as chaves dos Jogos Pré-carnavalescos de Apodi na 2ª divisão

(Reprodução | Facebook)
A Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer de Apodi realizou, na noite desta quarta-feira (01), o sorteio das chaves da segunda divisão dos Jogos Pré-carnavalescos 2017. O evento foi transmitido ao vivo pelo Facebook, direto da sede da secretaria.

A segunda divisão da competição contará com a participação de 24 equipes do interior do Rio Grande do Norte e também da Paraíba, divididos em oito grupos. Os confrontos acontecerão no período de 04 de fevereiro até o dia 19 do mesmo mês.

De acordo com o secretário Hessinho Mayard, os Jogos Pré-carnavalescos 2017 terão diversas novidades, dentre elas, outras modalidades esportivas, como vôlei, handebol e futsal feminino.

“Decidimos acrescentar outras modalidades por entendermos que o esporte não é só o futsal ou futebol. Estamos ampliando os benefícios que o esporte pode proporcionar, para mais pessoas”, afirmou Hessinho.

Em breve, a Secretaria de Esportes irá realizar o sorteio de chaves da primeira divisão da competição, que é a mais aguardada pelos desportistas.

Veja como ficaram os grupos da segunda divisão:

GRUPO A: Red Bull, Olé e Messias Targino;

GRUPO B: Soledade, Escolinha e Rodolfo Fernandes;

GRUPO C: Pró-futsal, Sport Center, Severiano Melo;

GRUPO D: Elite, Olho D’água do Borges e Campo Grande;

GRUPO E: Bispado, Marmotas e Belém da Paraíba;

GRUPO F: Sport Futsal, Lucrécia e Desportivo;

GRUPO G: Agrovila, Felipe Guerra e Itaú;

GRUPO H: SPK, Patu e Droga Center.

Nenhum comentário:

Postar um comentário