sábado, 25 de fevereiro de 2017

Primeira noite de carnaval em Apodi lota praça Central e surpreende organizadores

(Foto: Josemário Alves | Comunicação)
A primeira noite do Carnaval de Apodi 2017 superou todas as expectativas dos organizadores sobre a quantidade de pessoas que lotaram a praça Robson Lopes, em plena sexta-feira (24). Os foliões pularam e cantaram ao som de Farra de Playboy durante toda a madrugada.

“A gente não esperava que tivesse tanta gente em plena sexta-feira. Nossa equipe registrou a presença de pessoas até de outros estados como Ceará e Paraíba”, comentou o secretário de Turismo, Gilney de Morais.
(Foto: Josemário Alves | Comunicação)

A festa começou pontualmente às 23h e entrou pela madrugada. O grupo Farra de Playboy se apresentou sobre o trio Oxigênio, do Pernambuco, considerado um dos melhores da região.

Neste sábado (25), acontecerá o primeiro arrastão do mela-mela pelas ruas da cidade. A saída do trio será às 18h da praça Robson Lopes, que fará o percurso até o Calçadão da Lagoa. A animação ficará por conta de Dan Ventura e os Meninos.

No palco, a partir das 23h, será aberto oficialmente a festa de momo pelo prefeito Alan Silveira. Na ocasião, ele entregará a chave da cidade ao rei e a rainha do carnaval.

Dário Villa comanda a festa no palco, enquanto Danilo Nikson se prepara no trio para tocar a partir de 1h da madrugada. Às 2h da manhã, Flávio e Pisada Quente assume a folia no palco principal.

Confira todas as fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário